Lições nº 28 e 29

21 Jan

Nas aulas nº 28 e 29 fizemos um balanço sobre o 1º período. Decidimos mudar a nossa relação e a nossa maneira de ser e para tal concluímos que devemos ser mais cooperativas e colegas de trabalho. Decidimos que todas as semanas irá haver uma divisão de tarefas.

Esta semana as tarefas estipuladas foram: a Dora e a Sónia ficaram encarregues de fazer uma pesquisa de receitas e mitos sobre as sub-regiões do Norte. A Sónia ficou com as sub-regiões: Minho-Lima, Grande Porto, Tâmega e Trás-os-Montes. A Dora ficou com as sub-regiões: Cávado; Entre Douro e Vouga, Ave e Douro.

A Joana Formiga e a Joana Batalha ficaram com as sub-regiões do sul. Dividiram-nas unanimemente pelas duas, ficando a Formiga com: Baixo Vouga, Beira Interior Norte, Serra da Estrela, Pinhal Interior Norte e Pinhal Interior Sul. A batalha ficou com: Dão Lafões, Baixo Mondego, Beira Interior Sul e Pinhal Litoral.

A metodologia que usámos para a pesquisa das receitas foi; em cada região da NUT III pesquisámos as cidades que haviam nessas sub-regiões, assim pesquisámos os doces de cada sub-região, a sua confecção e a sua história. Deste modo, passou-se a nossa primeira semana de Janeiro de 2011.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: